segunda-feira, 25 de maio de 2015

LUZ PARA TODOS CONTEMPLA COMUNIDADE SANTO ANTONIO

Ontem participei de uma bonita festa em comemoração às conquistas da chegada da energia elétrica à comunidade Santo Antônio, na vicinal Norte/Sul, uma conquista, que envolveu a mobilização social articulada entre o meu mandato, os sindicatos de trabalhadores rurais, a Fetagri, e paralelamente, uma articulação política para garantir recursos orçamentários para execução das obras. Somente nessa comunidade, são mais de sessenta famílias beneficiadas com o programa.

Me alegro por ter contribuído em fazer chegar a energia na casa de mais de 350 famílias só nessa região, o que representa não só a melhoria na qualidade de vida em termos de conforto, mas também a melhoria da capacidade produtiva da propriedade, trazendo uma melhor remuneração às famílias rurais.



Nesse verão continuarei insistentemente com esta pauta onde pretendemos levar energia a mais de mil famílias em diversas comunidades da zona rural do nosso município. Dessa forma, acredito que meu mandato cumpre uma importante função parlamentar que é a de contribuir para melhorar a qualidade de vida da população.