quarta-feira, 29 de outubro de 2014

LUZ PARA TODOS CONTEMPLA IGARAPÉ-PRETO

O Programa Luz Para Todos vem avançando gradativamente no interior, além das comunidades Açaituba e Baixão Bonito, os bairros Água Fria e Novo Paraíso no distrito de Campo Verde, estão em obra. Na Vicinal Norte/Sul quatro comunidades foram contempladas, bem como, a Vicinal da Vinte no projeto de Assentamento Ipiranga.
   
No Itapacurazinho, a Vicinal Santo Antonio está com o material adquirido e no Igarapé Preto, os postes já estão chegando. A boa notícia agora é que a energia vai chegar à comunidade de Igarapé Preto, conhecida por realizar o Festival da Mandioca no mês de novembro.


Nesse sentido, a parceria da empresa Raio de Luz e comunidade produziu uma força tarefa em regime de mutirão  para que a energia possa chegar em tempo hábil para abrilhantar a 4ª edição do Festival da Mandioca que  tem como objetivo valorizar a agricultura familiar através da cadeia produtiva da mandioca.


Como representante do Partido dos Trabalhadores no município de Itaituba estou feliz em ter reivindicado junto aos órgãos competentes e nos movimentos sociais, a ampliação da energia elétrica em nossa zona rural. Com essa luta conseguimos contemplar 2.553 famílias com o Programa Luz Para Todos. O programa avança a cada dia e isto é muito gratificante.