domingo, 17 de janeiro de 2016

MONTE MORIÁ GANHA PRACINHA RURAL

A comunidade de  Moriá, localizada na Vicinal do Cacau viveu um dia especial e de festa. Na tarde deste domingo (17), foi inaugurada a Pracinha Rural da comunidade, um espaço de lazer cheio de novidades, principalmente, para as crianças que agora têm um local adequado de interação.
  

O espaço conta com brinquedos sustentáveis, um trabalho feito por muitas mãos. Nesse contexto, o vereador João Paulo, foi um dos idealizadores e apoiadores do projeto junto com a presidente da comunidade Maria do Doce. Além da Pracinha Rural, o vereador também apoiou a implantação da Cozinha da comunidade que hoje conta com todos os utensílios necessários para o seu uso. Os alimentos são adquiridos por meio de gincanas e jogos que lá são realizados e os participantes contribuem com os produtos alimentícios.



A inauguração da Pracinha Rural contou com a presença da prefeita Eliene Nunes, alé de vereadores e comunitários. A prefeitura de Itaituba também foi parceira do projeto.



“Fiquei muito feliz em participar da inauguração da primeira Pracinha Rural, minha alegria foi imensa porue participei desde a concepção do projeto, estive junto nessa gestação e acompanhei todos os passospara a concretização de um sonho da comunidade” disse o vereador João Paulo, acrescentando “coloquei meu gabinete a serviço desse projeto por entender que naquela localidade nasce mais do que um espaço de lazer, nasce um espírito emancipador comprovando que tudo é possível e quando se sonha coletivamente”, concluiu o vereador.