terça-feira, 1 de julho de 2014

PT e PMDB realizaram convenção em Ananindeua

A Convenção PT/PMDB que aconteceu na sede da AABB, em Ananindeua-PA, reuniu vários políticos e militantes do Estado do Pará. O deputado Airton , vice-presidente do Partido dos Trabalhadores foi o primeiro a discursar perante cerca de mais de 5 mil pessoas e falou sobre a importância das mudanças para melhorar a sociedade paraense.


A presença ilustre do ex-presidente Lula animou o público presente. Em seu discurso, Lula falou sobre sua trajetória política e a importância da permanecia da Presidente Dilma no governo.







DISCURSOS

Sob aplausos, o deputado Airton Faleiro disse que os cidadãos dos partidos que estão na convenção estão cansados do atual governo, que nada acrescentou ao desenvolvimento do Pará. "O povo está cansado dos problemas que nunca se resolvem por incompetência deste governo", disse.

Em seguida, o deputado federal Lira Maia (DEM-PA) anunciou que hoje foi aprovada a chapa com Helder Barbalho ao governo, Paulo Rocha ao senado e Lira Maia como vice-governador. "O Pará tem um potencial enorme, mas precisa de muito trabalho para que possa evoluir e crescer", frisou o deputado.

Ainda durante a convenção, Jorge Panzera (PCdoB) falou sobre a parceria com o PMDB. "O Brasil cresce e fica mais desenvolvido, não podemos admitir que o Pará fique trás. Isso acontece porque nosso estado deixou de ter gente que lidere nosso povo em torno de um projeto de desenvolvimento. É por isso que estamos junto com Helder nesta caminhada. Estes são os partidos que estão mudando o Brasil nestes 12 anos", disse.

Barriery Ramon, presidente estadual do PSL, falou da luta pela mudança na política do estado. "Nosso partido está preparado e organizado em 115 municípios para ajudar a vencer esta guerra. É a luta pela mudança e pelo desenvolvimento do estado. Estamos juntos e com nossos candidatos à disposição do povo do Pará, para fazermos juntos esta transformação", disse Barriery.

Com informações DOL/Fotos: Blog Airton Faleiro