domingo, 5 de abril de 2015

Santa Terezinha é contemplada com Programa Luz Para Todos

Sinto-me gratificado e recompensado pela nossa intensa luta em prol da ampliação do Programa Luz Para Todos na zona rural. Agora mais uma conquista. Depois de Açaituba e Baixão Bonito na Vicinal da Quinze na estrada do Pimental e igarapé Preto, entre outras,  a comunidade agrícola de Santa Terezinha recebe  os beneficio do Programa Luz Para Todos. 

A comemoração da chegada da energia foi neste domingo (05), e na ocasião testemunhei com representantes do Sindicato dos trabalhadores e Trabalhadora Rurais de Itaituba, da Fetagri e do MAB, a alegria dos agricultores com a energia elétrica de qualidade. Foi um momento ímpar celebrado por todos e com certeza este benefício vai ser mais um suporte importante para o desenvolvimento da agricultura familiar.




Como representante do Partido dos Trabalhadores no município de Itaituba estou feliz em ter reivindicado junto aos órgãos competentes e nos movimentos sociais, a ampliação da energia elétrica em nossa zona rural. Com essa luta conseguimos contemplar 2.553 famílias com o Programa Luz Para Todos. O programa avança a cada dia e isto é muito gratificante.