sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Eleições 2014: PT inaugura comitê em Itaituba

O Partido dos Trabalhadores (PT) inaugurou nesta sexta-feira (08) o seu comitê eleitoral localizado na 18ª rua da cidade alta. Para o evento, houve mobilização de militantes e simpatizantes que foram no aeroporto municipal recepcionar  o deputado estadual Airton Faleiro e deputado federal Zé Geraldo.

Uma carreata pelas ruas da cidade marcou o inicio da campanha eleitoral do partido em Itaituba que trás na majoritária Dilma Rousseff para presidente e Hélder Barbalho para governador.




Após a carreata houve a inauguração do comitê e na ocasião, o deputado Zé Geraldo destacou a importância do município de Itaituba no espaço regional como polo de crescimento e desenvolvimento humano. Airton Faleiro enfatizou o mandato popular em prol das demandas do sudoeste do Pará, especificamente do município de Itaituba.

Os deputados destacaram os investimentos do governo federal em Itaituba, como, por exemplo, os programas Bolsa Família; Minha Casa, Minha Vida e Luz para Todos, além de outros programas como quadras poliesportivas, unidades básicas de saúde e transporte escolar, entre outros.