segunda-feira, 9 de março de 2015

Correios: nova agência amplia atendimento em Itaituba

No último final de semana tive a satisfação de participar da agência dos Correios no bairro Bela Vista. Neste evento se fizeram presentes, o Diretor Regional do Pará Paulo Bezerra Sales, Prefeita Eliene Nunes,  Bispo da Prelazia de Itaituba D. Vilmar Santin, deputados estaduais Airton Faleiro e Eraldo Pimenta, deputado federal  Zé Geraldo, vereadores, servidores dos correios e estudantes, entre outros.


A ampliação desse serviço vem melhorar o atendimento na cidade. Vale ressaltar que  nos correios você pode pagar as suas contas e/ou da sua empresa nas agências de Correios através do Banco Postal. Nos Correios você também pode pagar contas de consumo de luz e telefone, entre outros serviços.



Na câmara municipal solicitei através de requerimento a implantação de caixas postais nas comunidades rurais do município de Itaituba com o objetivo de facilitar o acesso das comunidades rurais ao recebimento de correspondências, pois, as Caixas Postais Comunitárias (CPC) funcionam como suporte para a prestação de serviços postais básicos.








Fotos: Gilson Vasconcelos