sexta-feira, 15 de maio de 2015

Poder Legislativo acompanha andamento do Programa Luz para Todos

Como representante da câmara de vereadores, mais uma vez estive na zona rural acompanhando o andamento do Programa Luz para Todos. Sempre é uma satisfação acompanhar cada passo dado em prol do desenvolvimento rural, afinal, é uma luta que vale a pena. Posso dizer que tenho uma relação de proximidade com nossos agricultores e muito disso se deve ao fato de ser técnico agrícola e conhecer de perto suas demandas.



A comunidade de Santa Rita já tem energia em muitas casas, e na comunidade Monte Sião, o inverno está atrapalhando um pouco o andamento das obras, mas cobramos a recuperação dos pontos críticos da vicinal e tivemos a confirmação que a Seminfra está deslocando máquinas para dar suporte às obras do Programa Luz para Todos.

Os benefícios do PLPT

Na comunidade Santa Rita observei a alternativa de renda com a energia elétrica. A esposa do “Seu” Antônio Nunes presidente da comunidade mostrou com orgulho a produção de polpa de fruta em sua propriedade. São polpas de cacau e cupu, frutas que antes se perdiam e que agora melhoraram a alimentação e a renda da família.