quarta-feira, 17 de junho de 2015

CLIMA FRIO E HAY FAY: O RECONHECIMENTO DAS CONQUISTAS

O vereador João Paulo Meister através da Câmara Municipal tornou público e oficial o reconhecimento de dois times de futsal que são referências e produzem orgulho em suas torcidas e na sociedade em geral.


São muitas histórias. O time do Hay Fay, segundo o vereador, foi concebido por um grupo de jovens apaixonados por futebol e com um nome incomum oriundo de trocadilho, o HAY FAY se mostrou na Copa Ouro com um time de guerreiros que não fogem a luta. Com incentivo de sua torcida e talento de seus jogadores chegou a final do torneio com garra e determinação. Para João Paulo, o HAY FAY representa um modelo de interação com a juventude que vê no esporte uma maneira de visualizar o mundo.



Já história do time da CLIMA FRIO tem como protagonista de sua história, a família CLIMA FRIO que encontrou nessa modalidade de esporte, o fortalecimento dos vínculos com o município de Itaituba. Segundo João Paulo, a família CLIMA FRIO construiu o seu Centro de Treinamento, movida por esta paixão que é o futebol.


No cenário da Copa Ouro 2015, a CLIMA FRIO mostrou seu potencial conquistando o Bicampeonato na quadra do ginásio municipal. “Com certeza essa conquista, além do planejamento e talento dos jogadores, foi motivada pelo espírito de união dessa grande família que é a CLIMA FRIO”, concluiu o vereador.