segunda-feira, 1 de junho de 2015

VEREADOR JOÃO PAULO CUMPRE AGENDA NO INTERIOR DO MUNICÍPIO

Na questão da energia elétrica, ficou acertado que a coordenação municipal até o segundo domingo de junho entregará o cronograma de execução da obra na vicinal do cacau, visto que é uma obra contemplada no quarto contrato, e conforme  a Celpa, já estaria em execução mais de 300 ligações executadas no distrito campo Verde, bairro Água fria e Alto Paraíso, como parte do referido contrato.
                
Hoje se tem a garantia de que não só a Vicinal da Cacau vai ser contemplada neste verão, mas também outras vicinais como, por exemplo, ramal União, degredo, são Benedito, Nova Canaã, comunidade no entorno do parque, entre outras de forma que o programa fechará o ano com saldo bastante positivo com relação ao número de famílias beneficiadas. Está definido que a empresa ETE fará as obras na região, e deverá abrir diversas frentes de trabalho beneficiando diversas comunidades ao mesmo tempo.


Sobre o festival do Cacau foram criadas comissões para trabalhar na organização do evento. São comissões que vão atuar nas áreas esportivas. culturais, culinária, patrocínios e comunicação,  de forma que há uma movimentação bastante interessante que trás a expectativa de uma grande festa.